terça-feira, 20 de abril de 2010

Diario de Bordo. Ha uma nuvem vulcanica sobre os meus olhos...

Minha teoria e' a seguinte: O Vision of the Seas foi construido sobre um cemiterio Viking. Porque esse e' o navio mais zicado do mundo, depois do Titanic, talvez.
Senao vejamos,
Estivemos em Ilha Grande, rolou aquele deslizamento monstro. Estivemos no Rio, enchente e deslizamento. Tivemos uma quarentena por infeccao intestinal. Nossa ultima estada em Salvador, tava tudo alagado, tambem. E, agora que chegamos na Europa, tem um vulcao mandando cinza pra todo lado e fechando o espaco aereo.
Bom, voce deve estar se perguntando como isso afeta um navio de cruzeiro. Pois afeta de montao. Pra comecar, os passageiros nao conseguem chegar ate o porto de partida. Resultado. Dos dois mil hospedes, temos 800. Segundo, a tripulacao que viria render os sobreviventes da temporada brasileira nao chegou. Ou seja, quem terminou o contrato foi embora e nao apareceu ninguem para ocupar a vaga. Estamos sensivelmente desfalcados. A ponto de eu ter que fazer parte da apresentacao do Village People na festa dos anos 70. (Agora eu vou dar uma pequena pausa para voce rir da minha cara)




Muito bem, voltando.
A situacao e' tao grave que existe a possibilidade de eu nao conseguir voo de volta para o Brasil, uma vez que eu desembarco na Noruega, fechadissima.
E como nao tem outro DJ, e' bem possivel que nao me deixem desembarcar sem o substituto chegar.
Do jeito que eu estou em modo "Tolerancia Zero", e' bem provavel que eu volte a nado, se me pedirem para extender contrato.

2 comentários:

  1. You always have a way to make me laugh, laugh, and . . . laugh !!!! Keep writing, keep up with your crazy and fun adventures !!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!!
    alguém filmou vc?!!!? fotos pelo menos?!
    o q eu não daria pra te ver no elenco do VP!!!
    Só achei o espaço curto... precisava de mais pra rir....

    ResponderExcluir